• Conheça a marca
  • Fale com a marca

Sobre ELISA PAIVA

A relação de Elisa Paiva com a joalheria começou em 2007 durante a faculdade de desenho industrial, quando fez um curso de ourivesaria. Trocou o tema de seu projeto final para a criação de uma coleção de joias inspiradas nos trabalhos de Burle Marx e não parou mais. As joias são feitas à mão pela designer e alguns processos como cravação, gravação e banhos são feitos por pequenos fornecedores locais com os quais ela mantém um relacionamento próximo. Nenhuma sobra de metal é descartada, tudo é reaproveitado para a confecção de novas peças. Os produtos tóxicos são neutralizados antes de irem para a rede de esgoto.

elisa-paiva

Conhecendo de perto

Sou apaixonada por plantas e minhas joias tem um estilo delicado e floral. Não sigo tendências, deixo a inspiração aflorar em mim. Até observando formas simples pode vir a inspiração de uma coleção inteira. Os desenhos saem livremente, sem esforço algum. Depois que tenho as ideias no papel, sigo para a experimentação na bancada de ourives, é lá que a mágica acontece. Tudo é feito aqui no ateliê e à mão, com muito carinho e capricho.

Tem alguma dúvida sobre os produtos? Quer entrar em contato com a marca? Deixe abaixo sua mensagem e em até 3 dias úteis a marca te retornará.

fechar