• Conheça a marca
  • Fale com a marca

Sobre BRISA SLOW FASHION

Foi revirando uma composteira que Tatiana Stein encontrou um fio de lã sintética, que nunca se decompunha. Esse foi o clique para a gaúcha colocar em prática seu sonho: criar uma marca de roupas atemporais, feitas com fibras naturais e orgânicas, e tingimento natural. Além de incentivar a adesão a um guarda-roupa mais enxuto e básico a Brisa Slow Fashion faz questão de ter acesso à forma de plantio e tecelagem da matéria-prima de seus fornecedores e só trabalha com tecidos de cultivos orgânicos (90%) e reciclados (10%). A primeira peça foi a camiseta básica depois de pesquisas de materiais e cursos de tingimento natural.

brisa-slowfashion

Conhecendo de perto

"Minha inspiração vem de dois pontos importantes: o primeiro é a mulher Brisa, que é simples, elegante, sincera, justa, verdadeira, confiante e otimista. Em segundo, me inspiro no tempo da natureza, no momento certo e natural para que tudo aconteça. As modelagens são retas e confortáveis, pois acredito que essa mulher pode ser elegante sem necessariamente expor as curvas de forma excessiva. As cores são feitas conforme o que há de acessível no momento, seja em chás, plantas, temperos e extratos." Tatiana Stein

Tem alguma dúvida sobre os produtos? Quer entrar em contato com a marca? Deixe abaixo sua mensagem e em até 3 dias úteis a marca te retornará.

fechar

fique
por perto

para nos conhecermos melhor!

conteúdo inspirador para você
que está em constante transformação

use o código MINHAPRIMEIRACOMPRA em
sua primeira compra que o frete é por nossa conta