• Conheça a marca
  • Fale com a marca

Sobre CAPIM

Cris Conde é figurinista e cenógrafa há mais de vinte anos mas após ser mãe desejou outro ritmo de vida e a necessidade de novos desafios. Hoje está completamente apaixonada pela Capim, sua marca que retoma as memórias da infância. Os delicados tutus são bem trabalhosos na confecção, pois o tule é um tecido delicado e difícil. Suas criações envolvem uma grande variedade de materiais e ela está atenta a procedência de todos. Trocou a cola de artesanato por uma feita por ela própria, caseira e não tóxica. Parte do material usado é fruto de doações e Cris retribui contribuindo com instituições de artesanato.

capim

Conhecendo de perto

A Capim representa tudo o que me interessa: simples, puro, complexo, aparentemente banal, mas profundamente sofisticado na sua construção. Os objetos criados são afetivos, aqueles que estão na memória de todo mundo e que pertencem ao imaginário da infância, independente de tempo ou lugar. O ponto inicial foi o de dar nova interpretação ao objeto conhecido, ressignificar e retomar os valores de algumas coisas esquecidas. Percebi então que estava lidando com as memórias da infância.

Tem alguma dúvida sobre os produtos? Quer entrar em contato com a marca? Deixe abaixo sua mensagem e em até 3 dias úteis a marca te retornará.

fechar

fique
por perto

para nos conhecermos melhor!

conteúdo inspirador para você
que está em constante transformação

use o código MINHAPRIMEIRACOMPRA em
sua primeira compra que o frete é por nossa conta