Buscar

peças para um guarda-roupa inteligente

  • Conheça a marca
  • Fale com a marca

Sobre COMPHY WEAR

A Comphy Wear nasceu em Porto Alegre, criada pela Fernanda Rubin que é apaixonada por produtos confortáveis. Uma tradição de família, a inspiração para criar a marca aconteceu através da paixão pelo tricot passada de mãe para filha, de geração para geração. As peças são 100% feitas no Brasil, desde o desenvolvimento até o produto final. Fernanda se envolve em todos os processos da marca e buscou fornecedores pequenos e locais, localizados principalmente na Serra Gaúcha, e que confeccionem suas peças com o mesmo amor e carinho que as mulheres da sua família tricotam. A marca possui cinco pilares: local, pequena produção, atemporal, empoderamento feminino e comércio justo.

comphy-wear-imagem

Conhecendo de perto

“Trabalhei nos últimos anos no mercado da moda e estava insatisfeita com o modelo de negócio (vender mais - pagando menos, desvalorização da mão de obra, massificação de produtos...) e optei por abrir mão da estabilidade. Pensei que não gostava de moda e após meses sabáticos, percebi o quanto gosto da sensação de conforto em usar tricots e das boas lembranças e emoções envolvidas que geram; pois cresci em uma família que minha mãe, vó, dinda, tias tricotam. Foi então que surgiu a ideia de criar minha própria marca – que possui valores que façam sentido em nosso mundo atual.” Fernanda Rubin

Tem alguma dúvida sobre os produtos? Quer entrar em contato com a marca? Deixe abaixo sua mensagem e em até 3 dias úteis a marca te retornará.

fechar

fique por perto

Se inscreva para receber nossas novidades e garanta o frete grátis na primeira compra.